Prefeito de Iaçu rebate mentiras da oposição sobre seu afastamento

Após o julgamento na tarde desta quarta (23/08), de um embargo no TRE, protocolado sob o nº RE Nº 0000064-10.2016.6.05.0193, que tinha como partes JOSÉ AUGUSTO REIS ALMEIDA E JAYME ALMEIDA BRITO recorrentes contra a COLIGAÇÃO UM NOVO SONHO PARA IAÇU E ÓRGÃO DE DIREÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL – PC do B EM IAÇU. O Tribunal Regional Eleitoral rejeitou os embargos proferidos pelo Partido Comunista do Brasil e manteve a decisão anterior “para considerar nula a convenção partidária do Pc do B, entendendo que deve a agremiação ser excluída da coligação majoritária Um Novo Sonho Para Iaçu” trecho da decisão do TRE.

Segundo o prefeito Adelson Sousa de Oliveira (PPS) a decisão do TRE, nada tem haver com o seu afastamento e afirma que a oposição está criando factoide politico para se promover “já que perderam nas urnas, eles tentam a todo custo ganhar no tapetão. Mas se tivesse realmente novas eleições, não tinha preocupação nenhuma em enfrentar os meus adversários. Sempre ganho deles na urna e não na justiça” ressalta o gestor.

Adelson diz em uma nota veiculada nas redes sociais  “Não é de hoje que a oposição tenta confundir a mente das pessoas ao anunciar que irei cair. Foram essas mesmas pessoas que um dia disseram que eu não seria candidato. Vcs lembram?” questiona.

 

O prefeito de Iaçu finaliza a nota afirmando “Continuo prefeito desta cidade com muito orgulho e cumprirei os quatro anos para os quais fui eleito, pois é essa a vontade do povo! Continuaremos cumprindo o nosso plano de governo, realizando as obras e projetos importantes que a nossa cidade merece. Esse é o desafio que eu gostaria de contar com o apoio de todos vocês. Um abraço e muito obrigado“.

2 comments

  1. Ron

    Que ironia até o povo de Iaçu ele pensa ser ignorante a ponto de comentar e implantar falsas esperanças ao eleitores que confiou nele….. O dono de um tribunal é o verdadeiro povo que hora o detesta pela sua má administração e perseguição….. não sitarei agravos maiores porque o tempo e DEUS se encarregam desses.

  2. Mary

    O homem e bom o homem e excelente deixa o homem trabalhar oxe nunca fizeram nada pela cidade e não quer q outro faça oh novinho encreqeiiro viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *