Boa Vista do Tupim

Prefeito inaugura novo Centro Administrativo de Boa Vista do Tupim

O Centro Administrativo do Município de Boa Vista do Tupim foi inaugurado, nesta segunda (20), com as presenças do prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) acompanhado da mãe D. Jujú e da  primeira dama D. Socorro; o vice Léo Satélite (PMDB), o presidente da Câmara Municipal  Sávio Bulcão (PSDB; vereadores: Cal do Iguape (PDT) e João Itajaí (PP). Além de secretários, lideranças políticas e colaboradores do Governo da Reconstrução.

Diversos órgãos e secretarias foram para o novo prédio

O novo Centro Administrativo, localizado no antigo fórum da cidade, foi idealizado para agregar os principais órgãos da Prefeitura com objetivo de dinamizar os trabalhos do Executivo e oferecer maior comodidade à população que busca por serviços da Administração Municipal.

Prefeito e vereadores acompanham a oração do pastor

Neste primeiro momento, foram inaugurados o Gabinete do Prefeito e as Secretarias de Administração e Finanças. Além dos setores de Recursos Humanos, Licitação, Tributos, Serviço Militar, Defesa Civil, Contabilidade e Controle Interno.

A inauguração só foi possível graças a intervenção do prefeito Dinho junto a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, que cedeu o espaço para modernizar a administração municipal “A nossa cidade precisava de um espaço moderno e com estrutura adequada para atender a comunidade. Por esse motivo, após a desativação da comarca, resolvemos fazer uma parceria com o Tribunal de Justiça para abrigar diversos setores da prefeitura. O novo Centro Administrativo será de fácil acesso, com mais ofertas de vagas de estacionamento e todas as condições adequadas para melhorar a gestão do nosso município” .

D. Jujú e a primeira dama Socorro oram um Paí e Nosso

O prefeito destacou ainda, o fato de muitos municípios estar passando por crise financeira e demitindo funcionários. Enquanto em Boa Vista do Tupim, já pagou a metade do décimo terceiro salário e não deve a nenhum fornecedor “muitos municípios no Brasil, estão fechando as portas e demitindo pais de família na véspera do Natal. Fizemos o dever de casa e estamos pagando salários e metade do décimo terceiro antecipado. Se não tivesse equilibrado as contas desde o inicio da gestão, a nossa cidade estaria sofrendo a mesma situação” destacou

No primeiro dia no novo prédio a população sendo atendida pelo assessor David

O presidente da Câmara, Sávio Bulcão falou sobre a importância da nova sede e o equilíbrio financeiro da gestão. “O Centro Administrativo só foi possível graças ao empenho de Dinho que a cada dia, tem trazido benefícios para a cidade. Estamos diante de uma administração que antecipa o pagamento das suas contas e ao contrário de outras

Presidente da Câmara Savinho

prefeituras, não demitiu nenhum funcionário. O prefeito sabe empregar os recursos públicos com austeridade e compromisso com a transparência” comemora o vereador.

O pastor Clemilson e o pastor Jorge que também é gerente do SICOOB fizeram uma oração para abençoar o novo espaço.

Estamos saindo de um prédio com pouco espaço e indo para um local com uma excelente infraestrutura que vai contribuir muito para a melhoria dos serviços oferecidos a população” finalizou Aline Arruda que é a Secretária de Finanças.

Populares prestigiam a inauguração do Centro Administrativo
Entrada da nova sede da Prefeitura
Vista externa do novo Centro Administrativo

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar