Prefeito inspeciona obras de recuperação das estradas vicinais na zona rural de Boa Vista do Tupim

Na comunidade do Malhador, o prefeito recebeu os agradecimentos dos moradores, que disseram que uma máquina passou a ultima vez nas estradas faz 16 anos

O trabalho contínuo de restauração de vias vicinais realizado pela Prefeitura de Boa Vista do Tupim – executado pela Secretaria Municipal de Transportes – foi objeto de compromisso administrativo para o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) nesta terça-feira, dia 03. Em companhia do vereador Dermeval Almeida (PSDB) e o presidente da Câmara Sávio Bulcão (PSDB), o chefe do Executivo pôde inspecionar pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.

Só na região já foram recuperados 100 km de estradas

Na visita, o prefeito teve oportunidade de conferir de perto os percursos que se submeteram a todo um processo de verdadeira reconstrução com a finalidade de corrigir as imperfeições que vinham se caracterizando em obstáculos para as pessoas que precisam trafegar pelos percursos diariamente. Na comunidade do Malhador, os moradores disseram que a última vez, que teve uma máquina na recuperação das estradas, foi há 16 anos

Conforme o secretário Alino Sampaio Macedo Neto, em alguns pontos houve a necessidade de refazer a estrada, em decorrência dos diversos danos. “Existiam locais praticamente intransitáveis onde tivemos que corrigir totalmente o problema”, contou.

Dinho e o vereador Dermeval aproveitaram e anunciaram a chegada de dois tratores para atender os agricultores da região

O cronograma da visita feita pelo prefeito Dinho compreendeu as vias de acesso às comunidades rurais de Crispim ao Malhador. A previsão é que na região seja recuperado cerca de 100 (cem) quilômetros de estradas vicinais, compreendendo trechos de Santa Luzia, passando por Bandeira de Melo, Beira Rio, Crispim, Malhador, João Amaro, até chegar à divisa com o município de Itaberaba. “Um excelente trabalho da Secretaria e uma grata satisfação em ouvir dos moradores o reconhecimento do nosso empenho em facilitar o dia a dia de quem vive ou frequenta suas comunidades. Estamos recuperando todas as estradas vicinais da zona rural, para possibilitar o escoamento da produção agrícola e o tráfego de veículos”, disse o prefeito.

Dinho e vereadores junto a patrol que está recuperando as estradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *