Prefeitura entrega equipamentos e assina ordens de serviços para novas obras no Beira Rio

O prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos (PSDB), assinou, na última terça-feira (29/08), no Assentamento Beira Rio, ordens de serviços para o início da construção de um Parque Infantil e a colocação de meios fios em paralelepipedos e a retomada da

Presidente da Câmara – Savinho, Prefeito Dinho, Vilma Arruda e Vespasiano em nome da Educação

construção da quadra poliesportiva coberta. As ações na área de infraestrutura tem o propósito de dotar a comunidade de condições para oferecer umamelhor qualidade de vida.

Na oportunidade, o gestor entregou diversos equipamentos e móveis para a creche do Beira Rio. O investimento na compra de novos materiais como freezer, geladeira, parque, jogos, brinquedos, TV, DVD, microssistem, roupeiro, colchões, mesas para refeições, mesas e cadeiras para alunos, caixa amplificada, bebedouro e máquina de lavar, buscam atender as demandas para dar mais qualidade para o trabalho nas escolas e creches do munícipio.

Prefeito Dinho

Dinho destacou os investimentos que tem sido realizados pela administração, na melhoria da infraestrutura das escolas, creches e para aquisição de materiais e equipamentos, dando melhor suporte ao desenvolvimento do trabalho com os alunos. “ Todo o investimento na educação é com o objetivo de garantir cada vez mais, a qualidade do atendimento dos nossos alunos e servidores. Estamos atendendo todas as reivindicações dos profissionais da área para melhoria na qualidade do ensino” disse o gestor.

Equipamentos novos para a creche

O prefeito colocou toda a equipe técnica da Prefeitura, a disposição para que os assentados tenham apoio na realização de projetos para a captação de recursos, através dos financiamentos agricolas “lutamos pela liberação do titulo da terra e em sete meses de governo conseguimos. Depois que voces se tornaram donos da terra de direito. A prefeitura tem o compromisso de dar continuidade ao desenvolvimento da agricultura familiar e vamos colocar a disposição a nossa equipe técnica para orientar cada um de vocês para que tenham acesso aos créditos e financiamentos agricolas” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *