Itaberaba Notícias

Secretaria de Infra-estrutura realiza intervenções no canal do Oriente

Atendendo a uma reivindicação dos  moradores do bairro do Oriente, o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Sampaio, esteve visitando o local, na companhia do líder comunitário Luiz Claudio para resolver a situação de poças d`água que tinha por toda extensão do canal de esgotamento.

canal antes

o canal encontra-se cheio de poças que virou criadouro do mosquito da dengue e vem proliferando doenças na comunidade. O nosso pedido é para que a prefeitura faça um trabalho de aterrar esses pontos” afirma Luiz Cláudio, conhecido por Cau do Oriente.

canal depois da intervenção

Após a visita,  Evandro, ordenou a realização dos serviços de aterramento dos pontos críticos e demonstrou competência e resolutividade nos pedidos da comunidade “a nossa obrigação é cuidar da cidade e vamos realizar de forma imparcial” disse o secretário.

Outro que ficou satisfeito, com a presteza do secretário, foi o vereador Dr. Murilo (SD), que por diversas vezes falou no plenário da Câmara Municipal da necessidade do atendimento do pleito “ essa é uma reivindicação justa dos moradores do Oriente e estou aqui para representar aquele bairro, com essa pequena ação, tenho certeza que diminuiu a chance de proliferar diversas doenças causadas pelo acumulo de água parada” comemora o edil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar