Servidores de Boa Vista do Tupim participam de encontro realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia

No dia 05 de dezembro, servidores públicos da prefeitura de Boa Vista do Tupim tiveram a oportunidade de participar de um encontro com o objetivo de debater a  Dimensão Educativa da Biblioteca Escolar. Foi realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia no Centro Cultural da Câmara de Salvador .

A primeira dama Maria Socorro Campos que é bibliotecária representou o município

Foram diversos temas que despertou aos servidores a importância da dimensão educativa da biblioteca escolar, realidades, praticas e desafios para formar leitores.

Em horários alternados, as palestra foram divididas por setores com temáticas diferenciadas por área de atuação.

Representando a prefeitura de Boa Vista do Tupim, estiveram a primeira dama Maria do Socorro Campos que também é bibliotecária. A coordenadora da Biblioteca Pública Monteiro Lobato- Aline Lisboa,  o coordenador geral de Educação – Vespasiano Delezzotte Pimentel de Sá e a coordenadora Elielma ea diretora do departamento administrativo da SEMEC – Geciene.

No final do evento, teve o lançamento do livro “Biblioteca Escolar e as Perspectivas Curriculares dos Cursos de Biblioteconomia da Região Nordeste” de autoria Fernanda Xavier Guimarães e Maria Isabel de Jesus S. Barreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *