Boa Vista do Tupim

Servidores de Boa Vista do Tupim participam de encontro realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia

No dia 05 de dezembro, servidores públicos da prefeitura de Boa Vista do Tupim tiveram a oportunidade de participar de um encontro com o objetivo de debater a  Dimensão Educativa da Biblioteca Escolar. Foi realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia no Centro Cultural da Câmara de Salvador .

A primeira dama Maria Socorro Campos que é bibliotecária representou o município

Foram diversos temas que despertou aos servidores a importância da dimensão educativa da biblioteca escolar, realidades, praticas e desafios para formar leitores.

Em horários alternados, as palestra foram divididas por setores com temáticas diferenciadas por área de atuação.

Representando a prefeitura de Boa Vista do Tupim, estiveram a primeira dama Maria do Socorro Campos que também é bibliotecária. A coordenadora da Biblioteca Pública Monteiro Lobato- Aline Lisboa,  o coordenador geral de Educação – Vespasiano Delezzotte Pimentel de Sá e a coordenadora Elielma ea diretora do departamento administrativo da SEMEC – Geciene.

No final do evento, teve o lançamento do livro “Biblioteca Escolar e as Perspectivas Curriculares dos Cursos de Biblioteconomia da Região Nordeste” de autoria Fernanda Xavier Guimarães e Maria Isabel de Jesus S. Barreira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar