Região

Teixeira de Freitas – Colisão entre duas motos deixa policial gravemente ferido

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira, dia 13 de novembro, na Rua Mauá, fundos do Posto Pioneiro, região central de Teixeira de Freitas e envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda CB 300, placa NZF-6780 e outra Honda FAN 150, placa OUY-9141. Os dois veículos são licenciados em Teixeira de Freitas e segundo testemunhas o choque foi frontal.

Teixeira de Freitas - Colisão entre duas motos deixa dois gravemente feridos; entre eles um PM

As vítimas foram identificadas como o policial militar aposentado Osvaldo Pereira dos Santos, mais conhecida como “PM dos Santos”, de 52 anos de idade, morador do Bairro Santa Rita, que trafegava na CB 300cc e Hélio Rodrigues Franco, de 28 anos de idade, residente na rua Cricaré, no bairro Colina Verde, condutor da FAN.

 

O militar da reserva fazia o trajeto centro/bairro Santa Rita, levando consigo um filho menor como carona, quando teria tentado fazer uma conversão na via e bateu violentamente na moto conduzida pelo comerciário Hélio, que seguia para o centro da cidade, onde assumiria o seu turno de trabalho nas Casas Bahia.

pm moto

O menor sofreu apenas escoriações, enquanto Hélio foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. O militar Osvaldo Pereira dos Santos, de 52 anos, terminou levando a pior com o choque, tendo sofrido ferimentos sérios. Dos Santos teve que receber os primeiros atendimentos prestados pelo SAMU no local do acidente e na sequência também foi socorrido ao HMTF, onde acabou submetido a uma cirurgia.

Não há informação atualizada sobre seu estado de saúde, mas quando o policial era levado ao centro cirúrgico, apesar de consciente, a equipe médica confirmou a gravidade do caso. Nas últimas semanas tem aumentado de maneira assustadora o número de acidentes envolvendo motocicletas nas ruas de Teixeira de Freitas.

Teixeira News

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar