Itaberaba Notícias

Vereadores aprovam diversos requerimentos pedindo informações à prefeitura de Itaberaba

Na noite desta segunda-feira, 13 de março, aconteceu mais uma sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Itaberaba, com a presença da maioria dos vereadores foram aprovados diversos requerimentos que pede informações ao prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

Dr. Murilo tem se destacando no seu primeiro mandato

Na condição de fiscal do povo, o vereador Dr. Murilo (SD), solicitou a cópia de todo o processo licitatório para a contratação da empresa que vai gerir o transporte escolar “precisamos verificar essa licitação, pois a empresa que tinha o valor menor foi desclassificada e o prefeito, contratou a segunda colocada que apresentou um valor bem maior” alerta o edil

O vereador Amauri Menezes(PSDB) requereu a convocação do Controlador Interno da Prefeitura de Itaberaba para prestar esclarecimentos ao legislativo, sobre o funcionamento do referido setor.

Já o vereador Carlos Tanajura (PSC) solicitou informações ao gestor, sobre a conclusão da Padaria Comunitária, localizada no bairro Açude Novo e qual o valor que fora empregado até agora.

Com o intuito de viabilizar a reabertura da Santa Casa, o vereador Niltinho (PRB) pediu a criação de uma comissão para se dirigir ao secretário de saúde do Estado para cobrar providências. Por último fora aprovado uma outra propositura do edil, que dá direito a posse dos terrenos dos moradores do Conjunto Habitacional Antonio Carlos Magalhães (antigo Campo do Governo).

As respostas devem ser encaminhadas pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, no prazo de 15 (quinze) dias, caso contrário pode ser atuado no crime de responsabilidade e até perder o mandato.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar