AcidenteBrasilGospelNoticiasNoticias Brasil

Video: Evento com Valdemiro Santiago em MG acaba em tragédia

Queda de estrutura deixou pelo menos 40 feridos.

Um culto que contava com a presença do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, na pequena Laranjal, interior de Minas Gerais, acabou com 40 feridos. Eles caíram de uma ponte dentro do ribeirão São João, nesta quinta-feira (2).

Uma estrutura construída especialmente para o evento cedeu e as vítimas caíram de uma altura de 20 metros, explica a Polícia Militar (PM). Até o momento não há informações sobre mortes, mas alguns que foram levadas para os hospitais da região estão em estado grave.

O público, estimado em 15 mil pessoas, se aglomerou em torno do campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, onde o líder religioso pregava. O acúmulo de pessoas fez com que seis placas da estrutura da ponte caíssem. O local está interditado.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, explica que a ponte foi construída seguindo as normas técnicas, tinha comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, a ponte tinha laudo de um engenheiro e autorização dos Bombeiros.

Contatada, a Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pelo evento, prefere não se pronunciar neste momento.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar