Geral

Vídeo: festa termina em pancadaria entre seguranças e clientes em Salvador

Uma festa na casa de eventos Villa Cancun, no bairro do Itaigara, terminou em pancadaria entre seguranças e clientes na noite deste domingo (20). As imagens gravadas por testemunhas, em que oBocão News teve acesso, mostram o momento em que um dos seguranças coloca um jovem para fora do estabelecimento durante a Calourada de Odonto, que reuniu universitários de Salvador em uma festa open bar.

Em seguida, companheiros do cliente expulso passam a insultar os seguranças e é iniciada uma troca de ofensas entre as partes. Logo depois, os seguranças partem para cima dos jovens e as agressões começam de ambos os lados. Um dos clientes é atingido no rosto e fica gravemente ferido, sendo “socorrido” pelos amigos.
Na manhã desta segunda-feira (21), a reportagem do Bocão News entrou em contato com a gerência do estabalecimento, que admitiu erro por parte da equipe de segurança, mas afirma que houve equívoco de ambas as partes. O Villa Cancun ressalta também que os seguranças não têm o hábito de retirar clientes do estabelecimento e acredita que um comportamento agressivo dos clientes pode ter gerado as expulsões já que o evento tinha apenas cerca de 100 pessoas e não tinha como associar a confusão a um problema de super lotação. A gerência da casa revelou que vai entrar em contato com o cliente ferido para prestar auxílio e apurar o que motivou inicialmente a confusão.

Fonte: Bocão News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar