Esporte

VITORIA GANHA E BAHIA PERDE

JOGO DO VITÓRIA

VITORIA

O Vitória conseguiu quebrar um jejum indigesto e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Leão conseguiu derrotar o Macaé por 2 a 0 e chegou aos 60 pontos, se aproveitando da derrota do Botafogo para seguir com o sonho do título na competição nacional. Na terceira posição, os baianos perdem para o América Mineiro apenas no número de triunfos.

Agora, o Vitória volta a jogar fora de casa na próxima terça-feira (10), onde enfrenta o América Mineiro no Independência. Já o Macaé recebe o Náutico no Moarcyzão.

JOGO DO BAHIA

BAHIA

Após a derrota sofrida para o Santa Cruz por 2×1 na tarde deste sábado (7), o técnico Charles Fabian, em entrevista coletiva, analisou que o Bahia não fez um jogo ruim. O comandante tricolor, ao ser questionado, falou sobre os treinos fechados realizados durante a semana.
“Acho que o time não jogou tão mal. E sobre não abrir treinamento, todos os times do mundo fazem treinamentos fechados, porque no Bahia não pode fazer? Queremos ter um pouco mais de privacidade, só isso”, afirmou.
Charles também falou sobre atletas que não vem atuando nas últimas partidas, como Ávine e Wilson Pittoni.
“Achei que não era o momento dele [Ávine] jogar. Achei que Juninho me daria uma resposta mais positiva. Pittoni tem que treinar. No momento que eu achar que ele pode jogar, ele joga, assim como qualquer jogador”.
Sobre a insatisfação da torcida com o revés, Charles afirmou que os triunfos na sequência do certame ajudarão a melhorar a situação. “Terça, quando nós ganharmos, esse sentimento vai passar”, disse.
Com esse resultado o Bahia passou para a sétima posição e vê o sonho de ir para a primeira divisão da primeirona, cada vez mais distante.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar