Após avaliar cuidadosamente o produto, decidimos desativar o AdSense para feeds.
O processo acontecerá em duas fases, e sua conta será afetada, dependendo do modo como você usa o produto. Para verificar se você está atualmente gerando receita com o AdSense para feeds, gere um Relatório de desempenho de seus produtos, analise a lista de produtos e localize os dados recentes para o “AdSense para feeds”.
Escolha a situação que se aplica a você:
Outros produtos do Google AdSense
Apesar da desativação do AdSense para feeds, nenhum outro produto do Google AdSense que você usa atualmente será afetado, nem a disponibilidade de outros produtos para você.
Pagamentos
Seu AdSense para feeds continuará acumulando ganhos até 3 de dezembro, quando a exibição dos anúncios será interrompida em seus feeds RSS. A partir do último dia de dezembro de 2012, seus ganhos serão registrados normalmente. A partir desse momento, ocorrerá uma das seguintes situações:
- Se seus ganhos excederem o limite de pagamento, sua conta será enviada para aprovação para pagamento, e os pagamentos serão enviados por meio do processo de pagamento padrão do Google AdSense.
- Se seus ganhos não excederem o limite de pagamento, mas você usar outros produtos do Google AdSense, seus ganhos do AdSense para feeds serão acumulados para pagamento posterior, quando sua conta do Google AdSense ultrapassar esse limite.
- Se seus ganhos não excederem o limite de pagamento e você não usar outros produtos do Google AdSense, o valor dos ganhos acumulados com seu AdSense para Feeds permanecerão como saldo em sua conta do Google AdSense enquanto ela estiver aberta.
Relatórios e ganhos
Os relatórios do AdSense para feeds e os canais correspondentes permanecerão disponíveis em sua conta. Apesar de você não poder mais acessar as configurações e canais do AdSense para feeds, você poderá ver seu desempenho histórico na guia Relatórios de desempenho da conta do Google AdSense.