Um homem foi espancado até a morte dentro de um condomínio no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite da quinta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 22h30, no condomínio Parque das Bromélias. De acordo com a Central de Polícia, a vítima foi agredida por uma grupo de pessoas no local. Ele foi atingido por pauladas em diversas partes do corpo.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o rapaz ainda estava vivo. Ele chegou a contar que se chamava Estelito, mas morreu antes de conseguir dar mais algum detalhe sobre o crime. Ele ainda não foi identificado pela polícia. O motivo da agressão também não foi determinado.
Os moradores do condomínio não reconheceram a vítima como um morador do local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia enquanto aguarda identificação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Ainda na noite de ontem (6), um jovem de 22 anos em Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Travessa Gajiruns, quando Adriano Mafra Brito de Jesus foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Ele morreu no local. Segundo informações da polícia, a vítima era usuário de drogas e já tinha sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas da região. Ainda não foi esclarecido se este fato tem alguma relação com a morte de Adriano.