A Polícia Federal está à frente da investigação sobre a morte do policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, em Juazeiro, ocorrida na noite desta segunda-feira (29) em Juazeiro, durante um assalto (saiba mais). Segundo informações da PF, Wilson era lotado em Salvador entre 2011 e 2015 e atualmente estava trabalhando em Juazeiro.
O sepultamento ocorreu na manhã deste quarta-feira (1º) na cidade de Pilão Arcado, sua cidade natal, localizada a 281 km de Juazeiro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o policial foi morto. No canto superior direito da imagem, é possível ver o momento em que homens abordam um veículo e depois fogem. Uma policial militar é vista correndo em direção ao local.
Suspeito preso
Um dos suspeitos de matar o policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto na noite desta segunda-feira (29) na rodoviária de Juazeiro, identificado como Pinóquio, foi preso na manhã desta terça-feira (1º), em Ponto Novo, no Piemonte Norte do Itapicuru, centro-norte do estado, segundo informações do Blog do Geraldo José. A Polícia Civil ainda não confirmou a prisão. A 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e pela Polícia Federal.
Veja os videos: