Danilo Gentili e Marcelo Mansfield passam a integrar o time de humoristas, capitaneado por Rafinha Bastos, que são condenados a pagar indenização por errarem na dosagem do humor. Por decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a dupla terá que indenizar em R$ 200 mil a técnica de enfermagem Michele Michele Rafael Maximino, 33 anos.
A condenação da dupla, divulgada na quarta-feira (13), é por conta das piadas direcionadas à Michele, doadora de leite materno – que afirma ter batido o recorde mundial com cerca de 417 litros doados. A rede Bandeirantes foi citada no processo e também deverá indenizar Michele.

Marcelo Mansfield e Bandeirantes também foram condenados e terão que pagar indenização (Foto: Reprodução)
Mais um recorde brasileiro no Guinness Book. Uma pernambucana doou mais de 300, eu disse 300, litros de leite. […] Em termos de doação de leite, ela já tá quase alcançando o Kid Bengala”, disse Gentili durante o programa ‘Agora é Tarde’, em agosto de 2013. Mansfield deu continuidade à piada quando uma foto de Michele foi exibida. “Gente, isso não é uma espanhola. É uma América Latina inteira”.
Por ter virado alvo de “chacota”, Michele deixou Quipapá, cidade em que residia na Zona da Mata de Pernambuco, e se mudou para Recife. Meses após exibição do episódio, a 2ª Vara Cível de Olinda determinou que o vídeo fosse retirado da internet.