Aos 79 anos, o humorista Dedé Santana desmentiu os boatos de problemas de relacionamento com o colega Renato Aragão, o Didi. “Às vezes a gente discute, mas é por causa de filme, programa… Eu sou meio relaxado e ele me chama muito a atenção por isso”, contou.
Dedé ainda revelou que sempre recebe ajuda do amigo quando precisa. “Se eu tiver qualquer problema eu pego o telefone e digo: ‘Didi, o Dedé está precisando disso’”, garante. “O que eu precisar dele, vem na hora. Eu fiz umas negociações há pouco tempo e aí veio a crise. Na mesma hora eu liguei: ‘Deposita aí e tal’. Não tem erro!”, completou.
Segundo o humorista, a relação dos dois vai muito bem. “Não tenho mágoa nenhuma. Me irrita muito quando querem botar eu sempre brigando com o Renato”, disse.
Dedé, que era um dos principais integrantes de Os Trapalhões, afirmou que recebia críticas por não ser engraçado como os outros colegas e disse que não se considera um palhaço, mas o ajudante de um. “O pessoal sempre dizia que eu era o único que não era engraçado, mas eu estava ali para preparar a piada e não para fazer a graça”,explicou.