C segunda-feira, 3 de novembro de 2014
No início da noite desta segunda-feira, 03, em Capim Grosso, por volta das 18h20, dois homens entraram no estabelecimento comercial de George Alves Araujo Vilas Boas, 32 anos, e efetuaram disparos à queima roupa contra sua pessoa, atingindo-o na cabeça e causando sua morte de maneira instantânea. George era o proprietário da loja Kauancel.
Segundo informações, após o crime os assassinos fugiram em uma motocicleta na direção do calçadinho da cidade, mas não foi anotado nenhum dado do veículo.
Ainda segundo informações, os bandidos primeiramente foram na antiga loja Kauancel, localizada no calçadinho da Rua Santa Isabel, que hoje funciona a loja Clinica Digital. Eles invadiram o estabelecimento e um dos bandidos apontou a arma para a pessoa que estava no local e quando ia disparar, outro gritou que não era aquele que eles procuravam.
O assassinos então saíram em direção a Praça Otaviano Ferreira. Ao chegar à Kauancel, entraram e atiraram em George quando ele estava dentro da oficina. Segundo populares, três tiros foram ouvidos, em seguida mais dois disparos também puderam ser escutados.
No dia 27 de setembro deste ano, George se tornou evangélico sendo batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central. A população capimgrossense está apreensiva com esta onda de violência que se abate sobre a cidade, pois há poucos dias aconteceu outro assassinado.
Informações: Blog Jorgequixabeira