Entre os dias 1º a 29 de outubro de 2021, será realizada a Campanha Nacional de Multivacinação, com o objetivo de completar e atualizar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos, em todo o município.
A Campanha de Multivacinação não tem uma meta de cobertura vacinal a ser alcançada, pois o objetivo é a atualização da caderneta de vacinação de acordo com o Calendário Nacional. Tendo em vista que cada pessoa pode receber dose de mais de uma das vacinas ofertadas, o desempenho da vacinação será avaliado com base nas doses aplicadas e registradas no Sistema de Informação durante o período da campanha para cada vacina disponível.
FIQUE ATENTO:
• Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteira de vacinação.
• Para a dose de reforço, imunossuprimidos precisam comprovar a condição. Já os profissionais de saúde, devem apresentar comprovante de vínculo com o conselho de classe.
Para as demais vacinas, é preciso apresentar documento de identificação e caderneta de vacinação da criança ou do adolescente.