Uma Cliente da SENDNET procurou a redação do nosso site, para denunciar o descaso no atendimento e prestação de serviços por parte da empresa, no fornecimento da internet banda larga em Itaberaba. “No decorrer dessa semana conseguimos poucas vezes ter acesso a internet e faz alguns dias que não temos acesso nenhum” relatou.

A cliente Elba Silva Azevedo disse que fez 43 (quarenta e três) ligações para a empresa nos últimos dias, tentando resolver a situação e não conseguiu. “Fizemos quarenta e três ligações, muitas delas não foram completadas, outras ficaram na espera e as que conseguimos falar, a atendente dava prazo para resolver a situação e que nunca apareceu ninguém” desabafa a cliente.

“Estamos sendo prejudicados por uma empresa que não respeita os seus clientes, o meu esposo, usa a internet para fazer trabalhos após o expediente, perdemos contratos por causa da irresponsabilidade da empresa. Toda vez que ligava eles davam um prazo para resolver. Por último, disseram que resolveria até o final da tarde. Meu esposo foi para a academia por volta das 18 horas e viu os carros da manutenção parados na porta da empresa. Quando retornou para casa, perguntou se a empresa tinha resolvido a situação. Então resolvemos ir até a sede da empresa por volta de 19:23 horas para conversar com o responsável. Fomos atendidos por um atendente que disse, que seria resolvido a situação. No entanto, nos deparamos com os carros de manutenção parados na porta da empresa”.
A cliente sentiu indignada e resolveu fotografar os veículos e vai solicitar da empresa, as gravações de todas as ligações realizadas para a empresa, para buscar os seus direitos através da justiça “amanhã vamos protocolar um requerimento, solicitando os protocolos e gravações de atendimento, para ingressar na justiça por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor” denuncia.
Segundo estabelece o Código de Defesa do Consumidor, no seu artigo 22, as empresas de internet são obrigadas a fornecer serviços eficientes, seguros e quantos aos essenciais contínuos. A empresa SENDNET tem sido campeã de reclamações nas redes sociais e quando chove os serviços são interrompidos constantemente e sem justificativas.
“Fui enganada todas as vezes que liguei, tive que ficar esperando por dois dias os técnicos da empresa, sem poder sair de casa, com receio deles chegarem e não ter quem atender. E por último fui ludibriada, quando cheguei na empresa e os veículos de manutenção, que segundo eles estavam trabalhando até as 22 horas, estavam parados na frente da SENDNET” finaliza.
