O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, ficou de cueca durante a atração da Band para, segundo ele, cumprir o que prometeu, coisa que político não faz. E escolheu uma com as cores da Alemanha, seleção que eliminou o Brasil da Copa. O apresentador havia dito que se a Seleção Brasileira não vencesse o Mundial, ele passaria essa vergonha em seu programa, e assim o fez.
Leia mais:
Em “vale tudo por audiência”, apresentadora de programa de Milton Neves promete tirar roupa na Band
Após “tirar Galvão de transmissão”, Globo volta atrás e anuncia narrador para Brasil e Holanda
“As pessoas tão lembrando da aposta que eu fiz. Desde ontem, os caras tão me enchouriçando. Aliás, quando acabou o jogo, lá em BH, os caras: ‘ô, Datena, você não vai ficar de cueca?'”, disse ele, no início do programa.
“Podia até perder, mas perder de 7 é uma sacanagem com o povo brasileiro, com o futebol brasileiro que não tem tamanho. E eu repito: a culpa é do Felipão, do Parreira, desses caras da CBF. Tem que mudar tudo esses caras aí. Têm que sair esses caras da CBF. Tão de brincadeira. Trocar todo mundo”, criticou.
“Tão perguntando se eu vou ficar de cueca. Eu sou político? Eu tenho cara de político? Tenho cara de fazer promessa e não cumprir? Então eu vou ficar de cueca. É evidente, eu prometi, velho. Quem faz uma promessa, tem que cumprir, porque senão seria igual os políticos brasileiros”, disparou.