O ex-vereador Benedito Balio (Dito) em um de seus comentários nas redes sociais, foi bastante contundente ao informar que o Tribunal de Contas finalmente retirou a ‘‘pedra’’ que estava em cima do processo n. 11525/11.
Segundo ele, o objetivo do ato é promover a realização de inspeção na Prefeitura Municipal de ITABERABA, referente as denúncias, sobre as irregularidades na Cooperativa de Saúde COOPE e à Oscip CECOSAP, inclusive dos fatos constantes dos processos nºs 61954/14 e 01133/15 -TCM.
O prefeito JOÃO ALMEIDA MASCARENHAS FILHO, foi notificado para acompanhá-la pessoalmente ou por prepostos credenciados, ficando designados os servidores EVARISTO BARBIERI DOS REIS – Auditor Estadual de Infraestrutura, PAULO SÉRGIO DOS SANTOS LAVIGNE – Contador e OSÓRIO NEI DE SEIXAS OLIVEIRA – Agente de Controle Externo do Tribunal.
“Não é mais novidade ver o atual prefeito ser notificado por cometer irregularidades. Votei nele, mas não acredito mais na sua gestão. Itaberaba está precisando de um gestor que defenda os interesses da população’’, disse um munícipe à nossa redação.