Uma mulher de 19 anos foi flagrada transportando crack dentro do sutiã por uma guarnição da PM (Polícia Militar). O caso aconteceu na segunda-feira (8), próximo a BR 116, no trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Os policiais da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estavam em ronda quando encontraram a mulher, que aparentava estar nervosa. A atitude foi considerada suspeita e, durante a revista, foram encontrados 300 pedras de crack na roupa intíma.
A mulher contou aos militares que fazia o recebimento e a entrega de entorpecentes, além do recolhimento e pagamento do tráfico. Ela levou os policiais até a casa onde recebeu as pedras de crack.
No local, que fica na rua Guaporé, bairro Ibirapuera, na mesma cidade, a guarnição encontrou quatro homens e uma mulher, todos cortando e embalando entorpecentes. Dentre esses, alguns tinham passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de entorpecentes. Um deles é taxista na cidade.
Com o grupo, a polícia encontrou, balança de precisão, dinheiro, uma maquineta Pag Seguro, embalagens, um carro Volkswagen Voyage e um táxi Chevrolet Corsa.
Na casa da mulher flagrada com crack no sutiã, os militares encontraram um carregador de pistola. Todos foram conduzidos para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o material apreendido.