No fim da tarde de domingo (20), o ex-presidente Lula seguiu caravana para o estado de Sergipe, onde admitiu a possibilidade de “talvez” ter cometido erros à frente do Palácio do Planalto. Em Estância, o petista também dividiu a responsabilidade com Dilma Rousseff, sua sucessora no governo.
Contents
“Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros”, declarou.“Eu resolvi andar porque vocês sabem o que estão tentando fazer comigo. Tenham certeza que o problema não é o Lula. O problema são vocês”, disse ele. “Eles não nos perdoam. Eles não me perdoam porque os pobres começaram a viajar a São Paulo de avião”, completou.
“Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros”, declarou.
Ainda na ocasião, Lula voltou a falar em perseguição, admitindo que incomoda a ascensão social promovida pela sua gestão.
“Eu resolvi andar porque vocês sabem o que estão tentando fazer comigo. Tenham certeza que o problema não é o Lula. O problema são vocês”, disse ele. “Eles não nos perdoam. Eles não me perdoam porque os pobres começaram a viajar a São Paulo de avião”, completou.