Na tarde desta quinta (17/10) o Ministério Público Estadual com o apoio da Policia Militar, realizou diligência em uma residência localizada no bairro Pé do Monte, com o intuito de localizar documentos que supostamente comprovam fraudes realizadas na gestão municipal.

Segundo informações obtidas pelo Portal Itaberaba Noticias, a diligência foi realizada as 17:40 horas na residência do senhor Renival Sampaio França, de onde foi retirado uma grande quantidade de documentos que podem desvendar crimes na administração pública.

Um cidadão que acompanhou de perto a operação do MP relatou “que os documentos podem estar ligado a uma investigação do Ministério Público Estadual que envolve o gestor municipal e um funcionário da prefeitura, que era usado para emprestar dinheiro a juros no comércio local“.
Outra informação que chegou ao conhecimento do Portal, foi que a operação se deu em decorrência de comentários feitos nas redes sociais e na rádio comunitária, de que Renival França possuía diversos documentos que foram entregues pelo funcionário da prefeitura.
“Esse funcionário já alardeou nos quatro cantos da cidade, que tem esses documentos e que teria passado para Renival. Inclusive disse que estava com medo de acontecer o mesmo que ocorreu na casa do ex-secretário Alberto Magno, que teve sua casa invadida e a sua filha de nove anos foi feita refém” disse o mesmo cidadão.
Tem que punir esse corruptos indeliquentes…com toda punição severa.
Na tarde desta quinta (17/10) ?????????????????????? Não seria segunda feira? kkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus!