Um Morador entrou em contato com o Portal Itaberaba Noticias para reclamar da situação do banheiro público da Praça JJ SEABRA e do abandono do bairro CONCIC em Itaberaba. A indignação aumentou, quando soube que o município pagou quase R$ 20 mil reais para estourar fogos de artificio na virada do ano e as ruas estão abandonadas. “Com esse dinheiro dava para pagar a diversos funcionários que foram demitidos e limpar as ruas e terminar a reforma do banheiro e da praça” afirma Anderson Rodrigues.
Segundo o morador, o banheiro da praça JJ Seabra, ficou fechado durante meses e não resolveu o problema: ” Só para lembrar, este banheiro ficou meses em manutenção e quando retorna, está dessa forma. Com privada sem condições nenhuma de higiene e sem alguns equipamentos e portas de péssimas qualidade, se é que tem qualidade nisso. Além disso não tem higiene, pois soube que os funcionários que cuidavam do local, foram demitidos”.

Ele fez questão de tirar várias fotos e encaminhar para o nosso email (portalitaberabanoticias@gmail.com) mostrando a situação precária das instalações e reclama: “em pleno natal, quando diversas pessoas visitam a nossa cidade, a prefeitura oferece esse péssimo serviço para a população e o pior, muita gente está fazendo suas necessidades na rua, por não ter local adequado”.

” o Monte não tem banheiro, a Praça do Rosário ficou bonita e não tem banheiro e o parque do açude também não tem. A Prefeitura precisa olhar para essa questão urgente!” ressalta Anderson.
Outra reclamação é com relação a situação de abandono do bairro Concic, que encontra-se com lixo e entulho por todas as ruas. “A Prefeitura abandonou a CONCIC passamos o natal e o reveillon com lixo e entulho nas ruas. O mau cheiro é predominante. Queremos uma solução para essa situação de abandono” questiona Anderson.

“Encontramos de tudo aqui na CONCIC. Desde vaso sanitário velho, entulho e resto de poda. E isso tudo a poucos metros da casa de um vereador da base do Prefeito. Quando chegar perto da eleição, ele sabe pedir o voto do povo” finaliza Anderson Rodrigues.
