O jovem Eduardo Marques, 20 anos, que teve 75% do corpo queimado pela ex-companheira no Dia dos Namorados, em Feira de Santana, passou treze dias no Hospital Geral do Estado (HGE) e disse que a suspeita foi visitá-lo pedindo para que ele não prestar queixa na delegacia.
“Fiz 20 anos dentro de um leito no HGE. Ela ainda foi me visitar uns cinco ou seis dias, me dizendo que não era para colocar a polícia no meio da história, que não precisava de nada disso. Dizendo quando saísse de lá, seria uma outra história, outra vida”, relatou.
O jovem disse que não acreditou que a ex-namorada fosse queimá-lo e ainda deu o próprio isqueiro. “Eu queria sair e ela não queria deixar. Ela é do tipo de mulher possessiva. Nesse dia, eu não tava para ouvir nada e queira sair. Então, ela jogou álcool e não acreditei que ela iria me queimar e dei meu próprio isqueiro”, relatou o jovem decepcionado.
Ele clama por justiça, pois alega que está sofrendo e não consegue viver normalmente. “Quero justiça porque já vai fazer um mês. Um mês eu sofrendo desse jeito, ela vivendo e eu vegetando”, lamenta.