Brasília/DF – A Polícia federal deflagrou nesta sexta-feira (06) a operação Halo para combater a comercialização de anabolizantes e medicamentos sem registro na Anvisa. A ação ocorreu no Distrito Federal, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e o sequestro de bens dos envolvidos.
Uma pessoa foi presa em flagrante com uma grande quantidade de produtos ilegais. Eles eram guardados no depósito de seu apartamento de alto padrão na região do Noroeste, em Brasília. A venda dos produtos era feita pela internet para todo o país.
Os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas e venda de medicamentos sem registro da Anvisa.
Fonte: Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
Contents
Brasília/DF – A Polícia federal deflagrou nesta sexta-feira (06) a operação Halo para combater a comercialização de anabolizantes e medicamentos sem registro na Anvisa. A ação ocorreu no Distrito Federal, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e o sequestro de bens dos envolvidos.Uma pessoa foi presa em flagrante com uma grande quantidade de produtos ilegais. Eles eram guardados no depósito de seu apartamento de alto padrão na região do Noroeste, em Brasília. A venda dos produtos era feita pela internet para todo o país.Os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas e venda de medicamentos sem registro da Anvisa.
Fonte: Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal