O assalto que ocorreu na última sexta-feira a Agência do Banco do Brasil de Iaçú teve desdobramentos e o apoio operacional do grupamento aéreo da PM que culminou com a prisão de três acusados no sábado: Ricardo Aparecido da Cruz Sena de 32 anos, natural de São Paulo, Leno Bastos da Cunha 24 anos, natural de Santo Estêvão e Hernane de Santana Leite Araújo de 33 anos, também natural de Santo Estevão.
Outros quatro acusados fortemente armados ficaram escondidos no matagal e Guarnições de Milagres, Itatim, Iaçu, CETO, Rondesp e Cipe/LN estão na localidade do Lajedo Alto. sendo que outros dois foram presos.
O Tenente Coronel PM Xavier ressaltou o trabalho da corporação: “As diligências de repressão à explosão da agência do Banco do Brasil de Iaçu, ocorrida na última sexta-feira, prosseguiram por todo o final de semana, contando com ações policiais militares do 11° BPM, Rondesp Chapada, Cipe -LN e Grupamento Aéreo da PMBA. Como resultado, 05 integrantes da quadrilha foram presos, além de ter tido êxito na recuperação dos veículos e armamento utilizados no crime“.