
Foto: Divulgação / Facebook
A pastora evangélica Nívea de Jesus, 43 anos, deu entrada no Hospital Ouro Negro, neste domingo (3), após ser dopada, mantida como refém e torturada por várias horas, pelo então companheiro, José Hamilton dos Santos de 52 anos.
O crime aconteceu na casa da vítima, no condomínio Massuim, no bairro da Urbis I em Candeias-Bahia. Fontes próximas a pastora, contam que Nívea queria se divorciar de José Hamilton, porém ele não aceitava essa decisão.
Na noite de sábado (2), o acusado teria entrado na casa da pastora por volta das 22 horas e saído por volta das 5 da manhã, segundo contam as testemunhas. José Hamilton dopou a mulher com remédios depois a amarrou na cama, espancou e ainda deferiu golpes de faca na vítima, que acabou ferida na mão e na região do peito.
Ainda de acordo as informações, após o crime o acusado relatou o ocorrido a uma vizinha e em seguida fugiu do local. Nívea foi socorrida por familiares e levada para o hospital onde permanece internada. O caso é investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).