A Polícia civil de Itaberaba/12ª Coorpin, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de
GEILDO MACÊDO SOUZA, vulgo “Gel”, o qual era foragido da justiça de Itaberaba, pelo fato de ter assassinado um senhor de idade morador da zona rural de Itaberaba. O crime teve requintes de crueldade.
Na época “Gel”, fez o crime com a ajudada de um comparsa que chegou a ser preso, porém fugiu da cadeia e veio a falecer recentemente.
O SI (Serviço de Investigação) recebeu uma informação de que “Gel” estaria preso em
Mato Grosso, e correu atrás da informação e descobriu que “Gel” está custodiado no presídio de segurança máxima de Campo Grande, por ter assassinado uma pessoa na zona rural, no estado de Mato Grosso do Sul.
A Polícia Civil informará sobre a prisão à vara crime da Comarca de Itaberaba.
Contents
A Polícia civil de Itaberaba/12ª Coorpin, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor deGEILDO MACÊDO SOUZA, vulgo “Gel”, o qual era foragido da justiça de Itaberaba, pelo fato de ter assassinado um senhor de idade morador da zona rural de Itaberaba. O crime teve requintes de crueldade.Na época “Gel”, fez o crime com a ajudada de um comparsa que chegou a ser preso, porém fugiu da cadeia e veio a falecer recentemente.O SI (Serviço de Investigação) recebeu uma informação de que “Gel” estaria preso emMato Grosso, e correu atrás da informação e descobriu que “Gel” está custodiado no presídio de segurança máxima de Campo Grande, por ter assassinado uma pessoa na zona rural, no estado de Mato Grosso do Sul.A Polícia Civil informará sobre a prisão à vara crime da Comarca de Itaberaba.
Fonte: DT Itaberaba/12ª Coorpin