Internautas estão compartilhando nas redes sociais um vídeo onde uma mulher mulher aparece espancando durante vários minutos um cão. Nos posts as pessoas pedem para seus seguidores espalharem o vídeo a fim de identificar e punir a torturadora.
A jovem é registrada no vídeo utilizando uma bota preta com salto alto e fino. Com o calçado ela chuta infindáveis vezes o animal, que está com as patas e a boca amarradas.
O bicho também está preso a uma janela pela coleira. O trecho mais revoltante do material está no final, onde a moça chega a furar os olhos do cachorro com o chamado salto agulha.
As imagens são muito fortes, mas não há certeza se são recentes. Também não há informações ou descrições do local onde o vídeo foi gravado ou sobre a identificação da agressora.
O cachorro geme muito alto enquanto é pisoteado de forma brutal e covarde por mais de cinco minutos.
Agora que o post viralizou, usuários e militantes da causa animal estão promovendo uma busca virtual aos responsáveis pela atrocidade. Muitos internautas usam os mais fortes adjetivos para classificar as atitudes. E vários incluem a pessoa que faz o vídeo como diretamente envolvida na monstruosidade.
Alguns sites já apontam que o conteúdo, embora autêntico, não é recente e tampouco ocorreu em terras brasileiras. Há informações não confirmadas de que trata-se de um caso ocorrido nas Filipinas. Segundo essas informações, os autores da violências estariam até presos há cinco anos. Eles teriam sido identificados e encontrados com a ajuda de Organizações Não Governamentais locais que atuam na defesa de animais domésticos.
A polícia informou que a agressora foi localizada na cidade de San Jose Del Monte, uma cidade de primeira classe componente urbana, na província de Bulacan, nas Filipinas, com mais de 400 mil habitantes. A polícia também divulgou que ela poderá pegar uma pena de até 10 anos de detenção,
Você poderá assistir ao vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=pK_X6jp-lcY