Depois de motociclista se acidentar na terça-feira (5) ao rampar e cair por falta de sinalização adequada na Rua Otávio Mangabeira no centro da cidade em Itaberaba, o famoso quebra-molas que deixou um condutor sem dentes, mais uma vez vira manchete e se torna alvo de criticas nos aplicativos de telefone móvel e redes sociais.
A nossa equipe saiu em busca de informações e desta vez flagrou uma senhora que conduz sua vida e trabalho dentro dos princípios legais e éticos, com um pincel nas mãos pintando a lombada.
A profissional liberal que é conhecida tanto pela credibilidade como pela profissão que exerce, não quis se identificar, mas relatou que não é a primeira vez que o poder público deixa de fazer o que é de sua inteira responsabilidade.
O Superintendente de Trânsito do município informou a nossa equipe que aquele quebra-molas foi feito por uma moradora. “Primeiro ela mandou cavar, em seguida colocou alguém para realizar o serviço, que por sinal ficou mal feito. Foi a partir daí que a Secretaria de Obras foi até o local e aperfeiçoou a obra”.
Enquanto a Secretaria de Obras em parceria com a Superintendência de Trânsito não resolve por um ponto final nesta história, e conclui de uma vez por todas esta tão grande obra iniciada pela munícipe e aperfeiçoada pela Secretaria de Obras, os condutores utilizam via única, aumentano de certa forma o risco de acidentes.
Fique de olho para não ficar sem dentes!
Do site Itaberaba Online