Durante toda a semana, militantes ligados ao PT, MST e partidos aliados a presidente Dilma, fizeram convocações nas redes sociais e usaram os microfones da Rosario FM para protestar contra o impeachement, alegando ser uma tentativa de golpe na Câmara dos Deputados.
A convocação que foi feita não surtiu efeito, pois na caminhada pelas ruas da cidade, poucas pessoas compareceram para dar apoio ao ato contrário ao impeachment. Demonstrado assim, que a população quer a saída de Dilma e do PT da direção do País. “essa manifestação tá parecendo um caruru de sete meninos. Só serviu mesmo para atrapalhar o trânsito da cidade. O povo não aguenta mais a corrupção no País e as mentiras do PT” disse Ana Alice moradora do Bairro Vermelho.
O PT continua insistindo na tese de golpe a democracia, mesmo com o STF tendo validado ontem, todos os atos que foram praticados na Câmara dos Deputados. Os mandados de segurança impetrados pelos partidos aliados a presidente Dilma, não foram aceitos pelo STF. Validando, desta forma, todo o processo. “Golpe quem deu no País foi o PT quando mentiu e roubou o dinheiro público” disse Cláudio no centro da cidade.
Baianos, aprendam a contar. Aí não tem nem 20 pessoas.
Segundo o Datafolha havia 850.000 na passeata, no momento desta foto.