A ex-BBB Ana Paula já está nos braços da família em Belo Horizonte, Minas Gerais. A loira, entretanto, terá que começar a lidar com as questões da vida fora da casa do ‘BBB 16’.
Em entrevista ao Jornal Extra, a jornalista voltou a afirmar que não se lembra de ter dado dosdois tapas em Renan, durante a festa de sexta-feira (4), que resultou em sua expulsão da casa. “Realmente, eu não me lembro!”, disse à publicação.
Ana Paula falou também dos processos que tem em seu nome. Em 27 de setembro do ano passado, a jornalista foi presa em flagrante, em Belo Horizonte, e autuada por quatro crimes: conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. “Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial”, explicou. Ainda segundo o ‘Extra’, a Vara de Inquéritos de Belo Horizonte informou que o caso segue em sigilo na Justiça e está com o Ministério Público desde o dia 18 de outubro de 2015.
Sobre seu comportamento durante a festa, Ana Paula garante que não estava provocando Renan para fazê-lo agredi-la e ser expulso. “Morro de medo de apanhar! Fiz para irritar ele mesmo, para ele ter vergonha de indicar a Munik no paredão”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, a jornalista disse que perder o controle faz parte de seu temperamento. Ela acredita ainda que nunca achou que levaria o prêmio do BBB.