
A Direção da Rádio Rosário Fm se reuniu e por unanimidade e decidiram pelo afastamento permanente de Josivaldo Conceição (Jó do Bairro Vermelho)que agrediu verbalmente e ameaçou de morte a servidora e professora Marta Lisboa. O fato aconteceu na última quarta-feira, dentro das dependências da rosário Fm.

Além da rosário FM se manifestar sobre o assunto, a professora Marta Lisboa prestou depoimento na Delegacia de Polícia e foi acompanhada pelo advogado Leonardo Moscoso e o vereador Roberto Almeida. Segundo informações o acusado, já foi notificado e será ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
No decorrer dos programas da rosário FM na quinta feira, vários servidores se manifestaram prestando apoio e solidariedade a servidora Marta Lisboa.
O agressor é muito conhecido na cidade, devido a sua participação diária na Rosario Fm, defendendo o prefeito João Filho. Durante longo período, ele fez o papel de oposição, inclusive foi protagonista de uma cena hilária, ao se acorrentar num poste, para protestar contra o governo do atual gestor.