De acordo com familiares de Jucilena, o casal estava junto há mais de 17 anos e tinha um histórico de brigas motivadas por ciúmes.
A técnica de enfermagem Jucilena da Conceição Reis, 32 anos, foi morta com uma facada nas costas na frente da filha de 15 anos, na madrugada da última terça-feira (9), no bairro Santa Cruz, em Salvador.
O acusado de praticar o crime é o marido da vítima, o pedreiro Edvaldo dos Santos Félix, que está foragido da Justiça. De acordo com familiares de Jucilena, o casal estava junto há mais de 17 anos e tinha um histórico de brigas motivadas por ciúmes do marido. Além da adolescente que presenciou o crime, eles têm mais três filhos de 10, 11 e 12 anos. As crianças estão em estado de choque.
Ainda de acordo com o Correio, após golpear a mulher, o acusado ainda teria soltado a mangueira do botijão de gás da residência antes de fugir. O corpo da técnica de enfermagem foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, para onde foram parentes da mulher, revoltados com o assassinato.