Um PM de nome Rubenan Bastos que faz a segurança do ex-prefeito João Filho, puxou uma arma de fogo e agrediu uma mulher em via pública nos predinhos. Tudo aconteceu no momento em que um grupo de mulheres que trabalham na campanha de David dos Anjos se dirigiram ao bairro, para realizar panfletagem e foi surpreendida por um veiculo atravessado na pista.
Segundo relatos, o segurança armado da campanha de João Filho foi até o grupo de mulheres e aos berros disse, que se elas passassem dali pra frente poderia acontecer muita coisa. As mulheres se dirigiram até o PM para saber o que estava acontecendo, quando uma delas foi surpreendida com um tapa no rosto e puxões de cabelo.
Logo em seguida o segurança sacou uma arma e apontou para as mulheres, criando um pânico generalizado, fazendo com que o grupo procurassem abrigo nas casas da região. “Ele puxou uma arma e apontou em nossa direção, e gritou, se alguém passar aqui vai ter bala” disse uma das mulheres.
Em seguida, as mulheres foram acompanhadas de um advogado e se dirigiram para a Delegacia de Polícia. Elas estavam munidas de cenas e fotografias que comprovavam todo o ocorrido.
ASSISTAM OS VÍDEOS ABAIXO: